Visão Interativa

O objetivo desse Playbook é ser um guia organizado dos processos da Prospecção Outbound, faça bom uso! 🙂

Bem vindo(a) a central de Processos! Nesse PlayBook você terá clareza dos processos que compõem a jornada de prospecção da sua agência. O nosso maior objetivo é você ter um processo automatizado para que sua agência cresça de forma sustentável. E lembre-se, o que impede sua agência de crescer é ser um gestor centralizador e que faz micro gerenciamento.
#nãodelargaresimdelegar.

1️⃣ Comece Por Aqui

Como será os seus próximos 45 dias

Esse é o nosso Onboarding para que entenda todo o processo pelo qual você acabou de entrar! Faça bom proveito 🙂

1️⃣Sua Primeira Semana

  • Aqui você vai entender o que precisa fazer durante a primeira semana para implementar seu processo de prospecção

ICP – Ideal Customer Profile (Perfil de Cliente Ideal)
Nesse vídeo você terá clareza de quem é o nosso prospect ideal, ou seja, aquele que tem o perfil exato para agendar uma reunião qualificada com você e com isso você conseguirá ter mais clareza sobre quem é o perfil ideal e como poderá realizar mais agendamentos qualificados

Lista de Prospecção
A lista de prospecção é algo chave para você garantir o máximo de produtividade durante suas prospecções e além disso conseguir se manter mais organizado(a)

[VIDEO/DESCRIÇAO]
Baixe aqui seu modelo de Lista:

Scripts de Prospecção 
Os roteiros serão seus melhores amigos durante a prospecção pois eles são os scripts chave para você conseguir levar os prospects a agendar uma sessão estratégica com nosso closer, por isso é essencial que você siga essa estrutura

Obs: Os roteiros sempre passam por atualizações a medida que o mercado vai ficando cada vez mais exigente e a sua contribuição com melhorias sempre será bem vinda 🙂

[VIDEO/DESCRIÇAO]

Objeções
“A venda só acontece depois de uma objeção” – Grande parte dos prospects irá te dar uma objeção antes de qualquer agendamento e isso é algo natural pois nosso público geralmente não conhece a SaúdeLab. Devido a isso desenvolvemos nossa área de objeções que é alimentada constantemente e assim como nos roteiros, qualquer sugestão de melhoria sua será sempre muito bem vinda 🙂
[VIDEO/DESCRIÇAO]

Fluxo de Cadência

A cadência é o intervalo de tempo que você deverá mandar mensagens para o prospect, pois nem sempre o prospect irá responder no primeiro contato, devido a isso devemos ficar em contato constante até termos uma resposta dele seja ela negativa ou positiva
[VIDEO/DESCRIÇAO]

Rotina de Trabalho
Sabemos que manter a rotina organizada é um dos maiores desafios em qualquer área profissional e como #hunter não seria diferente. Devido a isso colocamos uma sugestão de como você pode organizar seu dia a dia de trabalho
[VIDEO/DESCRIÇAO]

🔥 Seu Plano de Ação após esse Treinamento de Onboarding

Além da central de ajuda, aqui está o seu passo a passo inicial

1- Assistir o treinamento inicial COMPLETO;

2- Acessar o CRM e Baixar sua Planilha de Importação em um local de fácil acesso;

3 – Importar a sua lista para o CRM

4 – Começar a fazer os seus primeiros contatos seguindo a tabela de Scripts da Central de Ajuda

5- Coletar as objeções recebidas dos primeiros contatos e (Caso não encontre a objeção que pegou no Playbook, mande no chat)

6 – Anote na sua agenda toda sexta-feira às 10hrs temos nossa chamada de acompanhamento e melhorias com toda a equipe. (Duração média de : 1h)




Porque os Clientes Agendam Com Você?
Nossos clientes não querem nossos serviços, eles querem o resultado que nossos serviços geram!

É importante lembrar que nenhum dos nossos clientes ou futuros clientes querem comprar nossos serviços. A grande verdade é: “Nosso serviço é um mal necessário que nosso cliente precisa”.⚠️
O que ele quer é o futuro que entregamos no menor espaço de tempo!

Tendo como base essa primícia todo nosso posicionamento dentro da prospecção deve se basear nisso, mantendo sempre a verdade, clareza e honestidade.

 

 💡 A estrutura de todo posicionamento único é baseado em 3 pilares: ICP, Mensagem Única e Oferta!

ICP (Ideal Customer Profile)

Tradução livre: Perfil de Cliente Ideal

Ter bem definido o perfil de cliente ideal irá trazer clareza e otimização durante a prospecção, além de passar ao seu cliente uma sensação de que você é especialista no que faz, por fim irá ajudar a otimizar a entrega de resultados, podendo ter um volume maior de clientes com uma equipe mais enxuta e organizada.

Mensagem Única

Essa é a forma como você vai se apresentar aos seus prospects. Ela é responsável por você deixar de ser “mais um” em meio a tanta concorrência. É o que te torna diferente dos outros. Isso faz com que seu cliente te enxergue como a única solução para ele resolver o problema e alcançar seu objetivo.

Oferta

A oferta tem como único objetivo fazer o prospect se tornar seu cliente. Ela é onde irá mostrar ao seu cliente que você é o único que realmente irá conseguir ajudar ele a sair do ponto A (dor/problema) e levá-lo ao ponto B (futuro/desejo).

2️⃣ Processos

💡 Venda futuro e pare de comprar hora dos seus investidores. obs.: Investidor é quem investe tempo na sua empresa através do trabalho que ele vai exercer.

🛑MITO:

  • “As pessoas de hoje em dia não querem trabalhar”
  • “As pessoas estão preguiçosas”
  • “As pessoas não querem saber de ‘dureza’”

Essas frases são mito, hoje as pessoas querem trabalhar em algo que valha a pena. Como você explica uma empresa como a Nubank em que as vagas de trabalho são extremamente concorridas?

Há quem diga que é por ser uma grande empresa, mas eu já vi isso acontecendo em pequenas empresas. E o que todos eles tem em comum?

Elas vendem um futuro para seus investidores

A Nubank por exemplo vende uma sociedade. Ou seja esse investidor chega para trabalhar sabendo que se ele der o melhor de si vai virar sócio da empresa.

Por isso sugiro o seguinte modelo de plano de carreira e remuneração para seus Hunters:

100% comissionado (mais recomendado)

Vantagem: sem custo operacional fixo

Desvantagem: o investidor pode ficar divido entre 2 trabalhos e não se dedicar 100% ao seu

Fixo (menos recomendado)

Vantagem: Você terá alguém 100% exclusivo

Desvantagem: Você precisa de fluxo de caixa para manter alguém que inicialmente pode não dá lucro

1️⃣ Linkedin

  • Abra o seu Linkedin e vai até a aba Vagas
  • Anunciar vaga de graça. obs.: recomendamos ter seu processo seletivo para hunters sempre aberto, portanto colocar um orçamento de 10 reais para anunciar essa vaga é uma recomendação.
  • Esboço da vaga

2️⃣ Facebook

  • Crie um anúncio no facebook ads da sua vaga
  • esboço da vaga

3️⃣ Esboço da vaga

Você procura uma 2ª renda para trabalhar em casa?

Estamos procurando pessoas que querem complementar a renda principal com um trabalho que será desenvolvido dentro da sua própria casa.

Trabalho que será desenvolvido:

Você irá apresentar nossa solução para potenciais clientes e as pessoas que se interessarem você irá agendar uma reunião com o cliente e o nosso vendedor.

obs.: será 100% remoto

Perfil que procuramos:

Pessoas que já querem uma segunda renda trabalhando de casa;

Gosta de desafios.

Disponibilidade para ter um MEI

Não é preciso ter experiência (iremos dar treinamento)

Quem somos:

[Resumo em 3 linhas sobre]

4️⃣ Formulário

1 – Quais suas habilidades pessoais?

2 – Fale um pouco sobre você?

3 – Nos pontue 3 (três) razões que fazem você acreditar que a Na empresa pode dar match perfeito com o seu estilo de vida:

4 – Nos diga por que você deveria conquistar essa vaga?

5 – Nos conte sobre suas experiências de trabalho (Cite os lugares e como contribuiu no seu crescimento profissional)

6 – Quais são seus hobbies? O que você gosta de fazer não diretamente ligado ao trabalho.

5️⃣ Perfil que buscamos

  • Procura por 2ª renda
  • Gosta de desafios
  • Pratica ou já praticou esporte
  • Quer crescer
  • Tem ambição (diferente de ganância)
  • Se já tiver trabalhado em telemarketing melhor ainda
  • Se for mulher (tenha sido criado com a mãe como chefe de família)
  • Se for homem (tenha sido criado com o pai como chefe de família)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATANTE: [RAZÃO SOCIAL], pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob no [CNPJ], com sede na [ENDEREÇO COMPLETO], endereço eletrônico [EMAIL], neste ato representada por seu(ua) representante legal, [NOME DO REPRESENTANTE], brasileiro(a), maior, inscrito(a) no CPF sob no [CPF], abaixo assinado, doravante designado CONTRATANTE, PARTE ou conjuntamente, PARTES e;

CONTRATADA: [RAZÃO SOCIAL], pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob no [CNPJ], com sede na [ENDEREÇO COMPLETO], endereço eletrônico [EMAIL], neste ato representada por seu(ua) representante legal, [NOME DO REPRESENTANTE], brasileiro(a), maior, inscrito(a) no CPF sob no [CPF], abaixo assinado, doravante designado CONTRATADA, PARTE ou conjuntamente, PARTES;

DO OBJETO

1.1 – O objeto do presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS é a ASSESSORIA DE SERVIÇOS COMERCIAIS, ou seja:

a. Qualificação de oportunidades comerciais: Realizar contatos telefônicos com possíveis clientes, avaliando o potencial da empresa para contratação de prestação de serviços de marketing digital e soluções adjacentes.

b. Prospecção ativa: Contatar ativamente empresas para oferecer o portfólio de serviços da prestação de serviços de marketing digital e soluções adjacentes.

c. Análise de resultados: Avaliar os indicadores da atuação comercial em busca da melhoria contínua do processo comercial.

d. Supervisão de atividade comercial: Atuar na supervisão do processo comercial, auxiliando os

pares em busca de melhor produtividade das práticas comerciais.

CLÁUSULA SEGUNDA – DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO

2.1 – A CONTRATADA fica obrigada a prestar os serviços aos quais se compromete pelo presente CONTRATO.

2.2 – A CONTRATADA se obriga a executar o fluxo de aprovação do CONTRATANTE, antes de qualquer veiculação de trabalhos realizados.

2.3 – Fica consignado no presente CONTRATO, que a CONTRATADA somente executará os serviços definidos. Responsabiliza-se, contudo, a CONTRATANTE pelo fornecimento de todos os materiais necessários para a execução da assessoria, tais como: fotos, vídeos, agendas, eventos, softwares e demais itens consoante solicitação da CONTRATADA.

Parágrafo Primeiro: A CONTRATANTE não se obriga a fornecer equipamentos de hardware necessários para execução de quaisquer atividades citadas na cláusula primeira deste CONTRATO.

Parágrafo Segundo: A CONTRATANTE disponibilizará espaço físico em local colaborativo para execução dos serviços, com acesso à internet, cozinha, banheiro e sala de reuniões se a CONTRATADA quiser fazer uso destas instalações.

Parágrafo Terceiro: Caso A CONTRATADA opte por fazer uso dos itens descritos no parágrafo segundo do item 2.3, receberá uma cópia do Manual de Conduta e Cultura da CONTRATANTE e deverá respeitar o que está descrito neste termo, sob pena de receber as punições descritas no Manual.

2.4 – A CONTRATADA terá completa e irrestrita liberdade para executar seu trabalho, desde não prejudique o desenvolvimento dos projetos em execução, não necessitando predeterminar horários e funções, ficando assim, caracterizado, que a mesma exerce de maneira autônoma seus serviços.

2.5 – O presente contrato de prestação de serviços não gera qualquer vínculo empregatício entre as partes contratantes, seus prepostos e empregados, sendo regido pelas normas do Código Civil Brasileiro, especialmente as contidas nos arts. 593 e 609, bem como pela regulamentação consumerista.

2.6 – Este CONTRATO não obriga a exclusividade da prestação de serviços da CONTRATADA à CONTRATANTE, de acordo com o item 2.4 e devendo respeitar o item deste CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

2.6 – A CONTRATADA se compromete em manter o sigilo e tratar como informações confidenciais quaisquer informações recebidas da CONTRATANTE e ou dos clientes desta.

Parágrafo Primeiro: Para fins do presente CONTRATO, a expressão “informações confidenciais” (doravante denominada “Informações Confidenciais”) abrangerá toda e qualquer informação – contendo ou não a expressão “confidencial” – escrita, verbal ou de qualquer outro modo apresentada, tangível ou intangível:

a) de natureza técnica, financeira, estratégica, operacional, comercial, administrativa, contábil, jurídica, mercadológica, de planejamento e/ou organização – incluindo, mas não se limitando a, plataforma de produtos, projeções, análises, projetos, pesquisas e estudos setoriais, materiais de publicidade e divulgação, relatórios, diagramas, modelos, fluxogramas, desenhos, Know-how, processos, fórmulas, planos de negócios (business plans), listagens, documentos em geral, contratos e pareceres –, disponibilizadas pela Contratante à Contratada, diretamente ou por meio de seus diretores, empregados e/ou prepostos, em razão deste Contrato;

b) referente a dados e/ou contato dos Clientes da Contratante e suas parceiras de negócios.

Parágrafo Segundo: Em caso de dúvida acerca da natureza confidencial de determinada informação, a CONTRATADA deverá mantê-lo sob sigilo até que seja autorizado expressamente

pela CONTRATANTE a tratá-la diferentemente.

Parágrafo Terceiro: As disposições previstas nesta cláusula não se aplicam às informações que:

a) devam ser divulgadas por força de lei ou de decisão judicial ou arbitral ou, ainda, por ordem de qualquer autoridade competente, hipóteses em que a divulgação restringir-se-á aos exatos limites da requisição ou ordem;

b) sejam comprovadamente de domínio público no momento da revelação ou após a revelação, exceto se isso decorrer de ação ou omissão por parte da Contratada;

c) já estejam em poder da Contratada, como resultado de sua própria pesquisa, desde que esta possa comprovar essa circunstância; e

d) tenham sido comprovadas e legitimamente, recebidas de terceiros, estranhos ao presente Contrato.

Parágrafo Quarto: Na hipótese do parágrafo terceiro acima, a CONTRATADA deverá notificar, por e-mail, a CONTRATANTE no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, a contar da requisição ou ordem.

Parágrafo Quinto: A CONTRATADA se obriga a:

a) ressalvada a divulgação e utilização imprescindíveis à realização do objeto do CONTRATO, manter o mais absoluto sigilo com relação às Informações Confidenciais obtidas em decorrência de referido CONTRATO, ficando vedada sua utilização ou reprodução em proveito próprio ou alheio;

b) utilizar as Informações Confidenciais exclusivamente e nos exatos limites necessários à execução do CONTRATO;

c) assegurar que as Informações Confidenciais fiquem restritas ao conhecimento dos diretores, empregados e/ou prepostos que estejam diretamente envolvidos na consecução do objeto do CONTRATO, devendo cientificá-los, por escrito, da existência deste CONTRATO e da natureza confidencial destas informações;

d) assegurar que seus diretores, empregados e/ou prepostos que tenham acesso às Informações Confidenciais façam uso destas exclusivamente e nos exatos limites necessários à execução do objeto do CONTRATO;

e) não revelar, reproduzir, efetuar backup ou utilizar, bem como não permitir que seus diretores, empregados e/ou prepostos revelem, reproduzam, efetuem backup ou utilizem, em hipótese alguma, as Informações Confidenciais, sem o consentimento prévio e expresso da Contratante, ressalvadas as cópias, reproduções ou duplicações de material imprescindíveis à realização do objeto do CONTRATO;

f) adotar as cautelas e precauções adequadas à proteção das Informações Confidenciais e à prevenção de extravio ou perda de quaisquer documentos, empregando, no mínimo, o mesmo zelo e cuidado que dispensa às suas próprias informações sigilosas e confidenciais;

g) informar imediatamente à CONTRATANTE qualquer violação das regras de sigilo e confidencialidade ora estabelecidas que tenha ocorrido por sua ação ou omissão, independentemente da existência de dolo, bem como de seus empregados, prepostos e prestadores de serviço.

Parágrafo Sexto: A CONTRATANTE permanecerá como única proprietária das Informações Confidenciais eventualmente fornecidas e/ou obtidas, durante e para os fins de execução do CONTRATO, pela Parte Receptora, inclusive no que diz respeito aos dados e/ou contato dos Clientes e Parceiros de negócio, nos termos da legislação vigente, e em razão da execução dos serviços objeto do CONTRATO, e, ainda, de potenciais clientes, cuja captação ainda se encontre em fase de tratativa quando do término do CONTRATO.

Parágrafo Sétimo: Cabe à CONTRATADA restituir imediatamente à CONTRATANTE documentos, registros, especificações, formulações, listas, artigos ou qualquer outro suporte (incluídas eventuais cópias ou reproduções realizadas) que contiver as Informações Confidenciais (i) sempre que essa às solicitar, (ii) sempre que as Informações Confidenciais deixarem de ser necessárias à consecução do objeto do CONTRATO, e (iii) em qualquer caso, por ocasião do término do CONTRATO.

Parágrafo Oitavo: Na hipótese de não observância de quaisquer das disposições de confidencialidade estabelecidas nesta cláusula, a CONTRATADA ficará sujeita ao pagamento de multa prevista na Cláusula 11, item 11.6, sem prejuízo das perdas e danos causados à Contratante, seja por ação ou omissão sua, de seus diretores, empregados e/ou prepostos. Além de acarretar, ainda, as responsabilidades criminal e administrativa, conforme previsto na legislação.

2.7 – A CONTRATADA autoriza a veiculação de sua imagem em materiais institucionais da CONTRATANTE durante o período de vigência deste CONTRATO.

2.8 – A CONTRATADA deverá informar ao CONTRATANTE qualquer alteração dos dados cadastrais.

CLÁUSULA TERCEIRA – DA PROPRIEDADE INTELECTUAL

3.1- A CONTRATADA neste ato expressamente reconhece que todo e qualquer material, conteúdo ou documento desenvolvido, ainda que parcialmente, para a prestação dos Serviços será de exclusiva propriedade da CONTRATANTE, não podendo a CONTRATADA utilizá-los ou explorá-los para quaisquer fins diferentes da execução deste CONTRATO, a qualquer tempo.

CLÁUSULA QUARTA- DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

4.1 – Caberá à CONTRATANTE efetuar o pagamento relativo aos serviços prestados, nos exatos termos avençados neste CONTRATO.

4.2 – É de responsabilidade exclusiva da CONTRATANTE todo o conteúdo das informações, materiais audiovisuais ou dados veiculados, não podendo a CONTRATADA ser responsabilizada pelo teor dessas informações.

4.3 – A CONTRATANTE fornecerá à CONTRATADA informações necessárias para a divulgação da sua imagem/marca, tais como: fotos, vídeos, referente à atuação da CONTRATANTE.

4.4 – A CONTRATANTE deverá informar à CONTRATADA qualquer alteração dos dados cadastrais. Não havendo a notificação, consideram-se válidos todos os avisos e notificações enviados para os endereços inicialmente informados e constantes do presente CONTRATO.

Parágrafo Único: O login e as senhas de acesso das plataformas são de responsabilidade da CONTRATADA, ficando proibida a sua divulgação a terceiros. A CONTRATANTE poderá indicar uma pessoa de sua confiança para compartilhar o acesso aos perfis.

CLÁUSULA QUINTA – DO PAGAMENTO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

5.1 – Fica acordado entre as partes que pagamento pela prestação dos serviços será

100% (cem por cento) comissionado, sendo assim, o Hunter passa a

ganhar pelos agendamentos que ele irá cuidar e de acordo com os níveis de Partner

que estiver, conforme tabela na página do Help Center

Parágrafo Segundo: O pagamento será feito pelo CONTRATANTE à CONTRATADA via boleto bancário, mediante apresentação de Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA até 15º dia do mês subsequente à prestação de serviço.

5.2 – O pagamento ocorrerá nos 30 dias subsequentes à prestação de serviços, com data de vencimento descrita nos parágrafos segundo e terceiro do item 5.1.

5.3 – Qualquer encargo previdenciário é de única e exclusiva responsabilidade da parte CONTRATADA.

CLÁUSULA SEXTA – VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 – A vigência do presente CONTRATO se dará pelo período de 13/06/2024 à 13/09/2024. Ao fim deste período, se nenhuma das partes se manifestarem, ele será automaticamente renovado por mais 90 dias e assim sucessivamente.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA NOTIFICAÇÃO

7.1 – Quaisquer avisos ou comunicações entre as PARTES referentes a este CONTRATO deverão ser realizados por escrito, preferencialmente por correio eletrônico (e-mail), ou ainda, por carta com endereçamento completo, mensagem fac-símile, telegrama, utilizando-se para tanto os endereços da CONTRATANTE e da CONTRATADA, constantes do preâmbulo deste CONTRATO ou informados por escrito pelas PARTES.

CLÁUSULA OITAVA – DA CESSÃO

8.1 – É vedada a cessão pela CONTRATADA deste CONTRATO e dos respectivos direitos e obrigações, exceto mediante a prévia e expressa anuência da CONTRATANTE ou na hipótese de cessão deste CONTRATO a pessoa controlada, controladora ou sob controle comum com a PARTE cedente, o que poderá ocorrer mediante notificação da PARTE cedente à outra PARTE, independentemente de anuência prévia. Este CONTRATO vincula as PARTES, seus respectivos sucessores e cessionários, conforme aplicável.

CLÁUSULA NONA – DA CAPACIDADE DAS PARTES

9.1 – As PARTES declaram para todos os fins de direitos, que possuem plena capacidade e legitimidade para celebrar o presente CONTRATO, tendo tomado todas as medidas necessárias para autorizar a sua celebração, implementar todas as operações nele previstas e cumprir todas as obrigações nele assumidas, declarando também as partes, que este CONTRATO é validamente celebrado, constitui obrigação legal, vinculante e exequível, de acordo com os seus termos, não violam qualquer disposição contida em seus documentos de propriedade, legislação vigente, regulamento, decisão judicial, administrativa ou arbitral a que estejam vinculadas, não exigem consentimento, ação ou autorização de qualquer natureza, estando ambas as PARTES agindo com boa-fé, probidade e lealdade, declarando ainda as PARTES, não se encontrem em estado de necessidade ou sob coação para celebrar o presente CONTRATO, tampouco tem urgência em celebrá-lo e que todas as discussões sobre o objeto deste CONTRATO foram feitas, conduzidas e implementadas por suas livres iniciativas e expressam suas vontades, declarando também as PARTES, que são sujeitas de direito sofisticado e tem experiência em contratos semelhantes a este e/ou outros relacionados, tem completa ciência e conhecimento de todas as cláusulas, condições e circunstâncias envolvidas na negociação objeto deste CONTRATO e que poderiam influenciar a capacidade de expressar as suas vontades, declarando por último as PARTES, que foram devidamente e a todo tempo acompanhadas, assistidas e orientadas por seus advogados, que tiveram tempo suficiente para ler, analisar todo o conteúdo deste CONTRATO, estando cientes e de acordo com todas as suas cláusulas e condições comerciais.

CLÁUSULA DÉCIMA – DA ASSINATURA ELETRÔNICA

10.1 – As PARTES reconhecem a veracidade, autenticidade, integridade, validade e eficácia deste CONTRATO e seus termos, em formato eletrônico e/ou assinado pelas PARTES por meio de certificados eletrônicos, como por exemplo, por meio do upload deste CONTRATO, bem como a aposição das respectivas assinaturas eletrônicas neste Contrato, em plataformas como a DocuSign, Clicksign ou similar.

Parágrafo Primeiro: A Lei Brasileira reconhece a validade dos contratos eletrônicos conforme o disposto no art. 10, § 2º, da MP nº 2.220-2 e Art. 225 do Código Civil e Art. 369 do Código de Processo Civil.

Parágrafo Segundo: Adicionalmente, as PARTES expressamente anuem, autorizam, aceitam e reconhecem como válida qualquer forma de comprovação de autoria das PARTES signatárias deste CONTRATO por meio de suas respectivas assinaturas neste CONTRATO por meio de certificados eletrônicos, ainda que sejam certificados eletrônicos não emitidos pela ICP-Brasil, conforme o disposto no art. 10, § 2º, da MP nº 2.220-2, como, por exemplo, por meio da aposição das respectivas assinaturas eletrônicas neste CONTRATO em plataformas como a DocuSign, Clicksign ou similar, sendo certo que qualquer de tais certificados será suficiente para a veracidade, autenticidade, integridade, validade e eficácia deste CONTRATO e seus termos, bem como a respectiva vinculação das PARTES aos seus termos.

Parágrafo Terceiro: Por fim, conforme o disposto no art. 220 do Código Civil, as PARTES expressamente anuem e autorizam que, eventualmente, as assinaturas das PARTES não sejam necessariamente apostas na mesma página de assinaturas deste CONTRATO e que a troca de páginas de assinaturas, assinadas e escaneadas em formato eletrônico, como, por exemplo, “.pdf”, é tão válida e produz os mesmos efeitos que a assinatura original de cada PARTE aposta neste CONTRATO.

Parágrafo Quarto: Toda e qualquer comunicação que vier a ser realizada entre as PARTES será feita preferencialmente por meio eletrônico, ou alternativamente, por escrito e enviada pelo correio com Registro de Recebimento ou por portador mediante assinatura de protocolo, determinando-se, a partir desta data, o prazo para que a resposta ou a devida providência seja efetuada. As referidas comunicações deverão ser encaminhadas aos representantes de cada uma das PARTES, nos respectivos endereços constantes neste CONTRATO.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DA RESCISÃO

11.1 – O DISTRATO deste CONTRATO ocorrerá automaticamente ao final da vigência, mas, também, poderá ser realizado a qualquer outro momento mediante notificação feita pela parte interessada no encerramento da prestação de serviço.

Parágrafo Primeiro: Após a solicitação de distrato de prestação de serviços, o documento deverá ser assinado pela CONTRATADA e pela CONTRATANTE. Mas a não assinatura por uma das partes não invalidará o encerramento da prestação de serviços, pois a solicitação feita anteriormente torna válida a solicitação de distrato.

Parágrafo Segundo: Fica facultada à parte solicitante do distrato, a prestação de serviços nos 30 dias após a notificação de distrato, onde, se havendo a prestação de serviços neste período, a CONTRATANTE fica obrigada a cumprir os termos contidos na Cláusula Quinta deste contrato de prestação de serviços.

Parágrafo Terceiro: Havendo a solicitação de distrato por qualquer uma das partes e a prestação de serviços se encerrando no dia da solicitação, os logins de acesso ao sistema interno da CONTRATANTE serão cancelados, não podendo mais a CONTRATADA ter acesso aos mesmos. Caso seja acordado a prestação de serviços nos 30 dias subsequentes a solicitação de distrato, os acessos serão mantidos por este período e encerrando o mesmo, os acessos serão cancelados.

11.2 – Ao descumprirem uma ou mais cláusulas deste CONTRATO, o distrato ocorrerá, cabendo à parte que der causa ao distrato, o pagamento de indenização por perdas e danos, devidamente comprovados, que deverá ser pago até o 5º (quinto) dia do mês subsequente ao que ocorreu o distrato de prestação de serviços.

11.3 – As partes poderão distratar de pleno direito o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO no caso de falência, concordata ou liquidação judicial ou extrajudicial de qualquer uma das partes.

11.4 – Distratando o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, por qualquer que seja o motivo, a CONTRATADA fica obrigada a manter disponível, funcional, acessível ou armazenar cópia de segurança de dados, arquivos ou informações de qualquer natureza que pertençam ou estejam relacionadas à CONTRATANTE e que tenham sido colocadas, armazenadas ou geradas nos equipamentos da CONTRATADA pelo prazo de 30 dias.

11.5 – Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, causados por casos fortuitos ou força maior.

11.6 – Ocorrendo o distrato do CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS por qualquer motivo, fica vedado à CONTRATADA prestar serviços similares a clientes da CONTRATANTE por um período de no mínimo 3 (três) anos, sob pena de incidência de uma multa, desde já acordada entre as partes de VINTE VEZES o valor descrito no item 5.1 deste CONTRATO.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – DA NÃO-COMPETIÇÃO

12.1 Em razão das Informações Confidenciais ao qual a CONTRATADA tem/teve acesso durante o Contrato de Prestação de Serviços, a CONTRATADA está ciente e concorda que a CONTRATANTE poderá, a seu exclusivo critério, exigir que a CONTRATADA, durante o período de 02 meses contados do término do Contrato de Prestação de Serviços (“Período de Restrição”) se abstenha de concorrer, direta ou indiretamente, com a CONTRATANTE, não podendo, em hipótese alguma, direta ou indiretamente (“Obrigação de Não Competição e Não Aliciamento”):

12.2 Participar como administrador, diretor, empregado, sócio, acionista, prestador de serviço, consultor, ou de qualquer outra forma, direta ou indireta, de qualquer negócio, sociedade, empreendimento, consórcio ou projeto que possa vir a concorrer, de qualquer forma, com as atividades próprias da V4 Company, incluindo, sem limitação, marketing direto, consultoria em publicidade, gestão de ativos intangíveis não-financeiros, atividades de ensino de marketing, atividades de venda e prospecção de vendas, que são exploradas pela CONTRATANTE e/ou suas Afiliadas;

12.3 Contratar, ou tentar contratar, qualquer cliente ou investidor da CONTRATANTE e/ou qualquer de suas Afiliadas;

12.4 Induzir ou persuadir, ou tentar induzir ou persuadir, qualquer pessoa a deixar de fazer negócios com a CONTRATANTE e/ou qualquer de suas Afiliadas;

12.5 Empregar ou atrair, ou prometer e induzir a empregar ou atrair, qualquer CONTRATADO, investidor ou diretor ou outro prestador de serviços da CONTRATANTE e/ou qualquer de suas Afiliadas, incluindo agentes autônomos de investimentos; e

12.6 Induzir ou persuadir, ou tentar induzir ou persuadir qualquer CONTRATADO, sócio, diretor, representante comercial ou outro prestador de serviços da CONTRATANTE e/ou qualquer de suas Afiliadas a deixar de prestar serviços para a CONTRATANTE e/ou qualquer de suas Afiliadas (ainda que o fato de a respectiva pessoa deixar de prestar serviços para a CONTRATANTE e/ou qualquer de suas Afiliadas não resulte em violação de obrigações contratuais por tal Pessoa).

12.7 Se a CONTRATANTE optar por exercer a Obrigação de Não Competição e Não Aliciamento, esta deverá notificar o CONTRATADA no prazo de até 10 (dez) dias contados do término do Contrato de Prestação de Serviços.

12.8 No caso de exercício da Obrigação de Não Competição e Não Aliciamento, como contrapartida à validade e eficácia da Obrigação de Não Competição e Não Aliciamento, (i) a CONTRATADA receberá da CONTRATANTE, mensalmente, durante o Período de Restrição, 1/18 da remuneração total recebida pela CONTRATADA nos últimos 12 meses imediatamente anteriores ao término do Contrato de Prestação de Serviços.

12.9 A Contrapartida Monetária será paga mensalmente a CONTRATADA mediante emissão de boletos e NF pela CONTRATADA, sendo certo que o primeiro pagamento da Contrapartida Monetária será devido no mês seguinte ao envio da notificação pela CONTRATANTE, nos termos da Cláusula 12.2 acima.

12.10 Caso a CONTRATANTE opte pelo exercício da cláusula 12.2, a CONTRATANTE poderá, a seu exclusivo critério, durante o Período de Restrição e mediante solicitação do CONTRATADA, liberar o CONTRATADA da Obrigação de Não Competição e Não Aliciamento, hipótese em que ficará exonerada do pagamento da Contrapartida a partir da notificação sobre a exoneração do CONTRATADA do cumprimento das disposições da cláusula 12.1.

12.11 Caso a CONTRATANTE opte pelo exercício da cláusula 12.2. e diante do descumprimento de qualquer das disposições pós-contratuais de não concorrência e não-aliciamento previstas na cláusula 12.1., a CONTRATANTE poderá ajuizar ação, visando a compelir o CONTRATADA ao cumprimento das obrigações previstas na cláusula 12.1, valendo o presente Acordo como título executivo extrajudicial, independentemente de notificação prévia. Dessa forma, as Partes fixam o valor da Contrapartida como multa de descumprimento da presente avença, sem prejuízo da execução da obrigação de fazer e da cobrança de perdas e danos.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1 – Este contrato revoga toda e qualquer avença anterior, escrita ou verbal, havida entre as PARTES.

13.2 – Fica eleito o foro do município sede da CONTRATANTE, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente instrumento, com renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja. E assim, por estarem de pleno acordo, as partes assinam o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

BELO HORIZONTE/MG, 13 DE JUNHO DE 2024


CONTRATANTE: [RAZÃO SOCIAL]

CNPJ:[CNPJ]

REPRESENTANTE LEGAL: [REPRESENTANTE]


CONTRATADA: [RAZÃO SOCIAL]

CNPJ:[CNPJ]

REPRESENTANTE LEGAL: [REPRESENTANTE]


TESTEMUNHA 1:


TESTEMUNHA 2:



Passo 1️⃣

  • Os melhores hunters são aqueles que conhecem a sua operação de marketing.
  • Faça uma imersão com ele mostrando como é a rotina do seu operacional e como vocês entregam resultado para os clientes

Passo 2️⃣

Veja a rotina de um hunter

Um hunter de sucesso precisa de rotina, todo dia ele precisa fazer a mesma coisa

Aqui está a sugestão de uma rotina vencedora (fazer todo dia):

  • Prospecção de 9 às 11h
  • Follow up (pelo menos 1h por dia)
  • Estudar vendas e prospecção
  • Buscar feedback

Prospecção é a tropa de elite de todas as empresas!



Passo 3️⃣

Siga a estrutura de um script de prospecção

Nessa página irá constar todos os scripts de prospecção!

Pulo do gato 🐈

“Quanto mais ligações você fizer mais agendamentos você vai ter!” – Gleison

“Prospecção é estatística” – Flavio Augusto

“Não existe nenhum dia mal que resiste a 100 ligações” – Caio Carneiro

A parte mais importante da prospecção 💎

Acompanhamento de performance

Defenda sua taxa de conversão em cada etapa do funil. Se estiver com algum valor abaixo você já saberá onde precisa desenvolver seu hunter.




Nessa página irá constar todos os scripts de prospecção!

Script Para Secretária

Meu nome é {BELTRANO}, com quem eu falo?

Tudo bem com você {FULANA}?

[FULANA] Veja se você consegue me ajudar? Eu não sei se o assunto que quero falar é com você ou se é com outra pessoa, mas eu vou explicar aqui em 2 minutos e aí se for você mesmo a gente continua conversando, se for com outra pessoa você me passa para o responsável pode ser?

[FULANA] Eu sou assessor de vendas na Saúde Lab. E eu tava dando uma pesquisada aqui na clínica de vocês e vendo o que vocês já fazem para adquirir novos clientes e vi que sua clínica tem um potencial muito grande, porém [FULANA] vejo essa potência sendo desperdiçada pois tem muito mais coisas que vocês poderiam fazer e que ainda não estão fazendo, para conseguir trazer ainda mais clientes e fechar mais vendas.

Então eu fiz uma pesquisa mais completa da sua empresa, levantei todos esses pontos e montei uma apresentação mais visual e gostaria de mostrar ela para você em uma chamada de vídeo, além também de te mostrar o que temos feitos de estratégias de outras clínicas do seu segmento. No caso {FULANA} essa chamada seria com você mesmo ou seria com outra pessoa?

Script para Decisor

1 – Abertura

O que precisa ter na abertura:

  • [ ] 1 – O lead precisa saber quem é você;
  • [ ] 2 – Saber o que a Visão Interativa faz;
  • [ ] 3 – O que ela já entregou para o mercado;
  • [ ] 4 – Qual é o seu objetivo na conversa;
  • [ ] 5 – E para onde nós vamos com esse papo.

2 – Qualificação

6 Premissas Para uma Prospecção de Qualidade:

  • [ ] Relação da empresa com o marketing;
  • [ ] Metrificação de resultados;
  • [ ] Estrutura da empresa;
  • [ ] Capacidade de atendimento;
  • [ ] Capacidade financeira;
  • [ ] Tecnologias.

Agendamento

  • [ ] Marcar a reunião

💡 O fluxo de cadência tem como foco uma sequência de abordagens feitas por um vendedor, a fim de obter o máximo as oportunidades de conversão de um prospect.

Em um estudo revela que 93% dos leads são ganhos até o oitavo contato.

Quais fluxos de cadências temos

Um fluxo de cadência é a organização e execução de um plano sistematizado. Segundo Gabe Larsen a cadência de vendas é “ uma série de interações que utilizam diferentes métodos de comunicação a fim de aumentar as chances de contato com um prospect“. Ou seja, tem um ritmo pré-definido de tentativas de contato e intervalos entre uma atividade e outra.

Cadência relacional

A cadência relacional é um pouco mais longa e segue a seguinte estrutura:

  • Dia 1: envio de um e-mail, telefone e whatsapp
  • Dia 4: envio de um e-mail, telefone e whatsapp
  • Dia 7: Telefone, whatsapp e instagram
  • Dia 10: whatsapp, instagram e email
  • Dia 14: Ligar na secretária, whatsapp e instagram
  • Dia 18: no último dia faz a última ligação e diz que irá encerrar os contatos pelo whatsapp

Quando desistir de um prospect?

E se a cadência de prospecção não estiver surtindo o efeito? Talvez seja o momento de desistir do prospect. Geralmente, são três as situações:

  • lead desinformado: quando o lead não fornece informações que vão ajudar na venda. Ou seja, não sabe o orçamento disponível, não consegue ter clareza sobre o problema ou os critérios que são usados para a tomada de decisão;
  • lead que não aparece mais: após algumas conversas, demonstrações e até reuniões, o lead não responde mais aos e-mails, além de ignorar mensagens e ligações;
  • lead que não corresponde: houve um primeiro contato construtivo, porém, houve pouca evolução na relação depois disso.




3️⃣ ICP

🤳Coaching

O ICP normalmente são clientes os quais viraram cases de sucesso (grande resultado em um curto espaço de tempo). Eles são importantes, pois podem ver com maior valor o que nos fazemos.

10 Perguntas Poderosas

💡 Este processo tem como objetivo a criação de da sua mensagem única. Que é a frase que vai ditar as regras de como seu negócio “se apresenta para o seu Cliente Ideal”.

A mensagem única será utilizada dentro dos scripts do Sistema de Vendas, dos scripts do Sistema de Prospecção Outbound e de seus conteúdos e anúncios do Sistema de Prospecção Inbound.

Processo de Níveis de Problemas

Passo 1: Inserir os principais problemas listado no Processo de Mapa de Estados do Estudo Do Nosso ICP

Passo 2: Dê uma Nota de 0 à 10 para os níveis de Intensidade, Urgência e Frequência de cada um dos problemas.

Passo 3: Faça uma média das notas dadas para identificar o principal problema

Escreva Sua Mensagem Única

💡 Ajudo {{ NICHO }} à {{ RESOLUÇÃO DA PRINCIPAL DOR }} através de {{ SOLUÇÃO }}

 

Conteúdo da sanfona

5️⃣ Modelo de Remuneração